sábado, 21 de novembro de 2009

O mundo de Patty


O mundo de Patty é uma novela que da aos sábados e aos feriados na SIC.Eu gosto muito desta novela porque é numa escola em que há vários alunos só que as meninas tem o grupo das populares e há outro grupo que é das divinas.As populares é comandado por uma rapariga que se chama Patty que todos a chamam patinho feio por ela usar óculos, ter um aparelho e usar tranças, mas ela canta maravilhosamente.Ao contrario as divinas é comandado por uma menina chamada Antónia que anda sempre a pensas que e melhor do que as outras e que quer ser uma estrela no futuro.
Se querem saber mais pormenores da historia vejam que e muito fixe...

4 comentários:

  1. e fixe eu tambem concordo so que tu devias deixar mais informaçao no teu blog e tinhas so por sobre o mundo de patty e agora tambem devias por sobre a segunda temporada quando vires o meu comentario espero que fiques feliz por ter o teu primeiro comentario ja agora sou a sorina beclea giorgiana sou romena e tenho 11 anos naci em 1999 e quero te conhecer este e o meu email sorina_giorgiana@live.com.pt eu tambem gosto do teu blog e do mundo da patty mesmo agora com o 2 temporada fico muito feliz por teres publicado uma informaçao sobre o mundo da patty e ja nao tenho nada para te dizer beijinhos espero que nos conheceremos

    ResponderEliminar
  2. olha se quiseres falar comigo eu tenho um mail mas e do gmail

    ResponderEliminar